Notícias, Tecnologia

Seja o primeiro no Google com o Google Ads

Anúncios

Se você deseja investir dinheiro para ser o primeiro no Google, saiba que pode recorrer ao Google Ads. Se você não o conheceu, este famoso serviço de publicidade na Web oferece a possibilidade de inserir (mediante taxa) espaço publicitário na parte superior das páginas de pesquisa (portanto, acima dos resultados de pesquisa “padrão”). Esta é uma solução a ser considerada seriamente, pois o Ads não exige o pagamento de uma assinatura mensal (ou outros custos fixos): ela é paga apenas se o anúncio for realmente clicado por um usuário. Interessante, não é?

Se você ainda estiver convencido a publicar seu primeiro anúncio no Google Ads, vinculado à sua página inicial, pressione o botão INICIAR AGORA e escreva seu endereço de email e o domínio do seu site nos campos de texto “Qual é o seu endereço de email?” e “Qual é o seu site?”.

Agora, marque o item “Sim, desejo sugestões e recomendações personalizadas para melhorar o desempenho dos anúncios”, se você deseja receber conselhos sobre como melhorar o desempenho dos seus anúncios ou em “Não, desejo sugestões e recomendações personalizadas para melhorar o desempenho dos anúncios”, se você não deseja recebê-los e, depois de fazer sua escolha, pressione o botão “Continuar”.

Na página exibida, decida o orçamento que você deseja gastar todos os dias para o anúncio, escrevendo-o na “caixa Seu orçamento” (ao lado dele, você também encontrará uma estimativa do tráfego potencial gerado pelo patrocínio com o qual você pode se ajudar nessa opção) e clique em “Salvar”. Em seguida, selecione as palavras-chave que você deseja correlacionar com o anúncio na caixa Palavras – chave”, pressione-o novamente no botão “Salvar”, selecione o valor máximo que você deseja pagar por um único clique no seu anúncio pago na caixa “Definir oferta” e faça-o novamente Clique em “Salvar” .

Para concluir, componha seu anúncio escrevendo o texto na caixa “Escreva seu anúncio”: preencha os campos” Página de destino, Título 1, Título 2 e Descrição” com todas as informações que você deseja incluir no anúncio e, finalmente, pressione o botão Salvar e depois em Salvar e continuar.

Na nova página exibida, preencha o formulário que você vê na tela inserindo as informações relacionadas à cobrança e pagamento do anúncio (nome, sobrenome, endereço, número de telefone, forma de pagamento escolhida etc.) e, finalmente, pressione no botão Concluir e crie o anúncio localizado na parte inferior para concluir a operação. Quando um usuário fizer uma pesquisa no Google usando as palavras-chave definidas, ele exibirá seu anúncio (sempre se o Google considerar relevante para a pesquisa realizada) e, se clicar nele, você pagará o orçamento definido usando o método de pagamento que você possui.

Use as setas ← → (arrow) para avançar

VOCÊ PODE GOSTAR

Anúncios

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Anúncios
Anúncios
Anúncios