Tecnologia

Entenda tudo sobre o jogo The Sims 4

Anúncios
 The Sims 4
Mundo virtual, veja nesse artigo o jogo The Sims 4 e entenda um pouco mais sobre esse game.

O The Sims 4 é um dos jogos favoritos de crianças e adolescentes do mundo inteiro, com milhões de usuários fieis espalhados por aí.

Nesse game, o único objetivo é controlar a vida do seu Avatar, as ações, os relacionamentos com outros Sims (como os avatares são chamados).

É possível selecionar que carreira sua pessoinha virtual deve seguir e evoluir nessa carreira, conquistar promoções e aumentos de salário.

Ou formar uma família, fazer amigos, construir a casa dos seus sonhos, tudo isso com alguns clique e comandos simples no teclado computador.

Entenda como funciona, para se divertir com seus sims:

Como começar a jogar o The Sims 4?

  • Antes de tudo, faça o download do jogo:

O The Sims 4 é um game pago, portanto, para jogar, você precisa compra-lo em alguma loja da EA Games (física ou online).

O software está disponível para videogames e computadores (nesse caso, porém, você precisa conferir se sua placa de vídeo aguenta rodá-lo).

Assim que você adquirir e adquirir todas as expansões que te interessam, a instalação é simples. Depois disso, basta executá-lo e se divertir.

  • Criando seu avatar:

Uma vez dentro do jogo, esse é o primeiro passo. Criar o seu personagem, escolher um nome, definir as características físicas.

O jogo fornece uma série de diferentes características de personalidade, roupas, cabelos e acessórios, para que você o crie do jeito que quiser.

Seja o seu Sim um adulto, um idoso, jovem, criança ou adolescente, uma família inteira, talvez, use a criatividade na hora de cria-lo.

  • Crie uma vida:

É onde a diversão começa. Você escolhe onde morar, que carreira seguir, desenvolve habilidades e, claro, precisa sempre manter a barra de necessidades dos seus Sims preenchida.

Ele precisa dormir, comer, se divertir, socializar, tomar banho e ir ao banheiro constantemente, ou acabará morrendo.

Conclusão:

Claro, nenhum avatar possui vida eterna e, em algum momento, seu personagem irá bater as botas  seja pela idade ou por algum acidente.

Por isso, criar uma família é uma forma de continuar jogando sem precisar começar do zero, com os próximos Sims das segundas e terceiras gerações.

As expansões também são uma parte bastante interessante do jogo:

A última delas a ser lançada, por exemplo, permita que seu Sim entre em uma faculdade, após sair do ensino médio e antes de começar a trabalhar.

O The Sims 4 te permite criar uma vida virtual e embarcar totalmente nela.

Use as setas ← → (arrow) para avançar

Anúncios
Anúncios